quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hoje eu cheguei em casa lendo um livro. Praticamente Inonfesiva, se alguém quiser saber. Fui beber água. O legal é que na minha casa o filto fica perto da porta, bem conveniente pra você beber água sempre que sai e chega em casa,e bem longe quando você acorda no meio da noite com sede, desencorajando qualquer saída da cama. Bom, por estar lendo, eu fui ao filtro de água distraído, e tentei apertar a alavanca que libera o fluxo de água. Ela não estava lá. Olhei e descobri que tinham mudado a válvula, que antes era do tipo aperte, para um tipo rode. Ok. A válvula anterior demandava sua presença o tempo todo para liberar a água, e além disso tinha uma vazão muito baixa. Rodei a pequena alavanca, e verifiquei que essa tinha uma boa vazão. Odeio quando mudam as coisas em casa, mas essa mudança eu aceito relutantemente. Fechei a válvula quando o copo encheu, e sorvi a água. Quando retornei o copo, senti um pingo na mão. Estava vazando. Girei a válvula até o máximo, e descobri que só naquela posição ela não pingava. Anotei mentalmente isso.

Nenhum comentário: