sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mudanças

Faz um bom tempo desde que não posto aqui. Hoje vou falar de mudanças. Mudanças são, para mim, como sair da rotina. por isso estou em constante procura de novidades. Novas músicas, novos amigos, novos livros, revistas, quadrinhos... O que não necessáriamente significa que eu descarto o que eu já tenho. Dou o maior valor para aquilo que é realmente bom ou importante. Como os Arnaldos. Ou os Foods. Ou whatever(acho que essa é a primeira vez que uso uma expressão inglesa nesse blog... me desculpe, mas é forma que eu achei mais próxima de expressar esse pensamento). É só que mudanças são positivas. Ou negativas. Mas elas vão definitivamente te tirar do tédio. E o tédio é, na minha opinião, a verdadeira morte da alma.são poucas linhas para falar de tão muito, mas essa é a minha visão do assunto.

Tudo isso porque eu mudei meu relógio de braço hoje. Acho que isso deve fazer parte de alguma terapia psicológica.


seria o rádio
o médium
do espírito
poético?
vejo isso inválido
o verdadeiro mágico
é o tédio
traz o inédito
compõe o fálico
arranja a métrica
e, metódico
mata o poeta.
(Hugo "Arroiz" Paceli)

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei o nome do blog. x3

...
oi!
uahuahuah XD

Augusto Kneipp disse...

Mudar relógio de braço é muito terapeutico, eu sei.
Bom, seria, se eu tivesse um relogio de braço...