segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Arnaldo Antunes

Bom, já que eu falei de um Arnaldo, falo do outro. Antunes começou sua carreira no Titãs (bons tempos), e após algumas divergências, seguiu carreira solo. Seu novo álbum "ao vivo no estúdio" ganhou um prêmio no Tim Festival, que à propósito tá todo mundo puto com. (o trocadilho com "ponto com" não foi proposital). Arnaldo é foda. Seus poemas são fodões. As músicas também. Os shows então nem se fala. Apesar de nunca ter tido a oportunidade de ver um (mentira, um eu até fui, mas era evento do governo e demorou tanto para começar que eu e minha mãe desistimos. À guisa de curiosidade, o André Gonzales tava lá. O vocalista do Móveis. Quem sabe um dia desses eu falo deles aqui.)
Enfim. pra fazer diferente, vou colocar um poema visual dele e um meu aqui.






é isso. té mais.

Nenhum comentário: